espere

sábado, 22 de outubro de 2011


Para estar na moda não precisa de muito Estar na moda não é vestir-se com as últimas tendências. Ao contrário, estar na moda é adaptar seu estilo, corpo, modo de vida ao que está em voga. A pessoa que usa tudo o que vê nas vitrines, corre o sério risco de ficar ridícula ou, pelo menos, chamativa demais





moda mais charmosa do ano é, sem dúvidas, a da primavera. Estação mais romântica e delicada
ano, em 2012, ela vem, como não poderia deixar de ser, bastante florida e feminina, com destaque para peças pontuadas por uma cartela de cores cítricas (laranja, pink, roxo, verde-lima, vermelho e amarelo) mescladas a tons pastéis e discretos, de nude, off-whites, cinza, ocre, bege e branco – eleita cor hit da estação.
Cheio de cores e roupas trabalhadas em diferentes texturas e tecidos, a estação das flores promete muitas peças no estilo retrô, tomando como referência principalmente as décadas de setenta e o Neo Romântico.Com evidência para a padronagem floral, que chega repaginada, em inúmeras variações, tanto de cores como de tamanhos; além de trazer misturas com outras estampas, em especial listras e gráficos, conferindo a tradicional estampa pitadas de diferentes estilos: moderno, campestres, clássico e pop, com flores manchadas em cores vibrantes.

A tendência tropicalista também aparece com força total, trazendo estampas de paisagens, animais, folhagens e muitas frutas, como laranjas, bananas, morangos, limões, cerejas, maçãs, dentre outras. Assim como as listras e poás, que ganham aparência em alto relevo e variadas combinações de cores e em diferentes sentidos.

As animal prints nunca saem de moda, e garantem espaço na moda primavera 2012, em especial as de onça, zebra, cobra e tigre. Com a inspiração principal na década de 70, as roupas trazem modelagens mais amplas e fluidas, com grande profusão de peças como as calças pantalona e boca-de-sino, dealfaiataria ou jeans, batas, saias longas, no comprimento midi ou mesmo acima do joelho, que ainda seguem em alta; além de modelos com detalhes artesanais, bordados, rendados e transparências.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...